segunda-feira, 18 de abril de 2016

Governador Flávio Dino diz que a luta continua e confirma homenagem aos deputados que votaram contra o golpe

Flávio Dino e Dilma.
MARANHÃO – O governador Flávio Dino (PC do B), que está na linha de frente do combate ao impeachment, disse que a luta contra o golpe continua e espera que o Senado e o STF ajam com seriedade, respeitando a Constituição.“A luta contra o golpe vai seguir. Hoje foi a primeira batalha. Há um longo processo no Senado e no STF. E nas ruas. Senado e STF devem agir com mais seriedade, responsabilidade e respeito à Constituição”, disse nas redes sociais, logo após a admissibilidade do impeachment pela Câmara.

Para o governador, não há razões para impeachment. “Basta ouvir os votos dos deputados que autorizaram o processo. Nenhum apontou qual crime de responsabilidade foi cometido. Porque não existe. Hoje a Câmara enterrou qualquer possibilidade de parlamentarismo”, acrescentou. Dino disse também que tem muito orgulho de pertencer ao PC do B, que nunca teve medo, nunca tremeu a voz, não se acovardou, pois é um partido de luta e de história.

Homenagens aos deputados que votaram contra o golpe

Flávio Dino aproveitou para agradecer aos deputados do Maranhão que voltaram contra o golpe, respeitando a Constituição e a democracia. “Votar NÃO neste momento exige muito discernimento, respeito à história do Brasil e coragem. E quem age assim, não se arrepende. Avante”, disse.

Ele confirma a realização de um evento, na próxima quinta-feira (21), para homenagear os deputados Weverton Rocha, Aluizio Mendes, Pedro Fernandes, João Marcelo, José Carlos, Júnior Marreca, Waldir Maranhão e Rubens Júnior. “Faremos evento no Maranhão para homenagear deputados que votaram contra o golpe. Viva a Constituição! A luta continua! Todos estão convidados para esse ato em defesa da Constituição e da Democracia. Quinta, dia de Tiradentes, em São Luís. Golpe Nunca Mais!”, ressalta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE