domingo, 10 de abril de 2016

Em Carutapera,após operação conjunta, policiais conseguem recapturar no interior do município, foragido da comarca de Junco do Maranhão




Por volta das 21h30 desta sexta-feira (08), após mais de três horas de campana, uma operação conjunta entre a PC (IPC Lucas Dantas) e Polícia Militar conseguiu recapturar um foragido da justiça da comarca de Junco do Maranhão. O conduzido supracitado responde pelos crimes previstos nos Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico) e Art. 121 do CP (Homicídio). O conduzido estava homiziado no povoado Forquilha (Pov. de Carutapera-MA) em um casebre dentro do matagal. 

Durante todo o período da campana a equipe monitorou os passos do elemento e no momento propício, após ter a certeza que o foragido estava no local, fez a invasão e logrou êxito em prender o foragido. 

Com o conduzido foi apreendido 01 (um) motor serra, 01 (um) facão e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira. Após todos os procedimentos elencados, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Carutapera para a tomada de providências cabíveis. Valdiney Pereira do Nascimento vulgo "Zequinha" (30 anos) foi entregue sem lesões corporais aparentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE