sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em Carutapera: Após investigações, polícia prende dupla responsável pela realização de diversos assaltos na região e recupera duas motos roubadas




No dia 15 do presente mês uma vítima acionou a polícia informando que no dia 13 por volta das 22h30, tivera sua motocicleta tomada de assalto, por dois elementos armados com revólveres, no povoado Abelha (município de Carutapera), que fica 20Km de distância deste município. 

A guarnição composta pelos CBs PMs Alves e Aprígio realizaram buscas na cidade e durante as diligências foi informada por terceiros que o conduzido (Jhonatan Marinho Ribeiro, vulgo “Dino”) havia negociado uma motocicleta, que possivelmente seria a moto roubada. A equipe deslocou à casa do conduzido, e este, que no momento ia chegando, ao avistar a viatura policial empreendeu fuga pelos fundos da sua residência. 



Rapidamente a guarnição deu a volta no quarteirão e conseguiu deter o acusado no quintal da casa de uma vizinha sua. Indagado sobre as acusações o conduzido confessou a autoria do crime e disse que a arma utilizada pertencia ao indivíduo conhecido pela alcunha de "Preto". 


A guarnição deslocou até a casa do elemento citado, mas o imóvel estava vazio. O primeiro conduzido disse que falaria com sua esposa para que esta providenciasse a devolução do veículo roubado. Na última segunda-feira (18), por volta das 19h30, a esposa do conduzido ligou para o telefone funcional da PM e informou onde a motocicleta estava. Prontamente a equipe deslocou para o endereço citado e conseguiu localizar o veículo, providenciando a remoção para o pátio do 5° Pelotão. 


À partir daí começou um longo período de investigação entre a equipe que assumiu o comando do serviço da cidade de Carutapera à partir da última terça (19) com o primeiro conduzido, para que o mesmo delatasse quem vinha praticando assaltos na região juntamente com ele. Este por fim acabou delatando que um elemento conhecido pela alcunha de "Joujou" (conduzido 2) era o outro elemento que estava consigo nas ações delituosas. Então a equipe passou a diligenciar com o intuito de prender o segundo acusado e logrou êxito em prendê-lo no dia 20/04/16 por volta das 17h. 



Os mesmos confessaram a prática de vários roubos de motocicletas, entre elas um motocicleta Honda Pop 100 de placa OJM 6421 que fora tomada de assalto há aproximadamente 35 (trinta e cinco) dias antes da prisão dos conduzidos. 

Por volta das 22h00 de ontem, 21, a equipe de serviço (SGT. PM Lailson, SD. PM Bispo e IPC Lucas Dantas) conseguiu localizar, após denúncias anônimas, a motocicleta Honda Pop 100, abandonada em um riacho nas proximidades deste município. 

Essa quadrilha que vinha agindo na região permanece com o elemento de alcunha "preto" foragido, e provavelmente seja o "cabeça" da quadrilha. As armas utilizadas nos crimes não foram localizadas até o momento. 


Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Carutapera para providências cabíveis. Entregue sem lesões corporais aparentes. 

Via cidade de verdade com edição Neto weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE