sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cândido Mendes - Estrada que liga Barão de Tromai as comunidades da Zona da Mata está intrafegável

A reportagem do Barão Notícias, esteve fazendo um percurso pela estrada que liga Barão de Tromai aos povoados da região da mata, região leste de Barão. A reportagem fez o percurso até a ponte, no rio Caqueira e neste trajeto foi possível constatar muita água e cerca de três pontos em que a água cortou a estrada, dificultando assim a trafegabilidade de veículos. 

Lembrando que partindo de Barão, o primeiro ponto em que a estrada se encontra alagada é próximo ao rio da Pedra, logo após o Tatu. A outra parte é próximo a curva que dá acesso a ponte e uma outra parte alagada é logo após a ponte, o rio transbordou e passa por cima da estrada.

É válido ressaltar que têm água para todos os lados, alagadiço cheio, rios transbordando, tudo isso em decorrência das fortes chuvas que caíram na região, levando os diversos riachos a transbordarem e espalharem por todos os lados. Lembrando que durante todo o mês de março e de abril já choveu 440,3 milímetro, muita chuva. Por enquanto, toda esta água que chega aos rios da região, cortando estradas, percorrendo todo o brejo é somente da água da chuva, estragando boeiras etc.
Portanto, neste momento, é perceptível ver água para todos os lados, se continuar chovendo bastante, será impossível trafegar pela estrada, uma vez que essa se encontra em estado de ruína.

VIA BARÃO NOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE