quarta-feira, 13 de abril de 2016

Brutal - Jovem é esquartejado e tem seu coração arrancado em Pedreiras-MA


A cabeça foi localizada e um menor apreendido no local


 A Polícia Civil, com auxilio de policiais militares de Pedreiras, colocaram cordões de isolamentos no local, onde estava a maior parte do corpo mutilado encontrado na manhã desta terça feira (12).

As buscas continuaram no período da tarde na Rua Três do Parque Henrique, uma região periférica de Pedreiras, repleta de matagal e áreas alagadas.

 Atendendo a uma solicitação da Polícia Civil, a Secretaria de Obras de Pedreiras enviou uma equipe de garis para ajudar a encontrar os restos mortais que estavam desaparecidos, principalmente a cabeça.

Inicialmente foram encontrados os testículos e o pênis, em seguida foram encontradas as duas mãos e, dentro de um matagal, numa área de difícil acesso, a cem metros do corpo, a cabeça foi localizada pelos garis da prefeitura.

A cabeça foi reconhecida e confirmada como sendo do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos.

Durante as buscas, a polícia apreendeu um menor para averiguações. Policiais civis desconfiaram do menor depois que ele começou a ajudar nas buscas, indicando e apontando locais, onde poderiam está o corpo. “Vamos procurar ali, bem naquele lugar, naquele mato... Agora vamos ver se tem outra parte ali”, orientava ele e nestes locais, coincidentemente ou não, eram encontrados partes do corpo do jovem Messias.

Mais fotos, apesar da tarja, recomenda-se cautela, em continuar



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE