quarta-feira, 13 de abril de 2016

Agora Lascou!! Prefeito Filuca e vereador Sinval Sousa, são indiciados pela Marinha do Brasil

Prefeito Filuca Mendes (PMDB)
O prefeito Filuca Mendes (PMDB) e o vereador Sinval Sousa (PMDB) ambos do município de Pinheiro receberam intimação na qualidade de indiciados nos termos do disposto no artigo 332 do CPPM do inquérito policial militar instaurado pela portaria nº 16 datado do dia 21 de Março do corrente ano.

De acordo com a portaria, o Capitão dos Portos do Maranhão Vitor Hugo de Sousa instaurou inquérito militar para averiguações necessárias ao esclarecimento sobre a expulsão e ocorrências de ameaças aos Inspetores navais que estiveram em Pinheiro para averiguar denuncias de irregularidades na apropriação de terras pertencentes a Marinha do Brasil onde o prefeito construiu a mal acabada APA.

Segundo o documento o não comparecimento dos indiciados na data prevista ocorrerá na condução coercitiva dos dois, fato que ocorrerá, haja vista que o prefeito não tem o costume de atender intimações judiciais.

As informações que chegaram ao blog na época do ocorrido, que uma equipe de inspetores navais estiveram em Pinheiro e foram direto a APA averiguar denuncias de apropriação indébita por parte da prefeitura de terras pertencentes a Marinha do Brasil, ou seja, Rios e praias e ainda construir em beira de rios sem a devida autorização.

Como o prefeito sem sombra de duvida não possuía as tais licenças, incitou através de vereadores e até mesmo de populares evitar que os inspetores desenvolvessem o seu trabalho através de ameaças e acabando por expulsar os marinheiros do local.



COMPARTILHE ISSO:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE