quarta-feira, 30 de março de 2016

Presos dois suspeitos de explodir caixa eletrônico em Nova Olinda

irmaos
Lucivaldo Ribeiro e Lucivando Ribeir foram presos nos municípios de Matinha e Pedro do Rosário (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu em flagrante nesta terça-feira (29) dois suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos.
Segundo informações da polícia, Lucivaldo Ribeiro, de 22 anos, e Lucivando Ribeiro, 21, foram presos nos municípios de MatinhaPedro do Rosário. Lucivaldo e Lucivando são irmãos.
Com eles, foram encontrados também dois fuzis de calibres de sete e sessenta e dois milímetros, 20 bananas de dinamites, apetrechos que eram utilizados para as explosões nos caixas eletrônicos e mais a quantia em espécie no valor de R$ 27.200,00.
Ainda conforme a polícia, a quadrilha é chefiada pelo alvo Escobar e foi responsável pelaexplosão ao Caixa eletrônico do Banco do Brasil ocorrida no terminal rodoviário de Nova Olinda do Maranhão, no dia 06 de março deste ano.
armas
Fuzis e bananas de dinamite também foram apreendidos com os irmãos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Do G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE