sábado, 12 de março de 2016

Em Santa Helena Prefeito Lobato entrega mais uma Obra

Virou rotina em Santa Helena, todo mês o Prefeito Lobato Inaugura e entrega nova obra a população,desta vez foi no Povoado Bacuri,Zona Rural do município 

Nova Unidade Básica de Saúde de Bacuri entregue pelo prefeito Lobato a População.
Uma  Unidade Básica de Saúde foi inaugurada na manhã desta sexta feira 11/03 e contou com a presença do prefeito Dr. Lobato do vice Fernando Crente, vereadores, secretários e a comunidade de Bacuri e povoados vizinhos. 

O  novo prédio vai oferecer a comunidade um espaço amplo, moderno e confortável onde serão atendidos pacientes do povoado e região vizinha.

Prefeito Lobato e o Vice Fernando Crente
O  prefeito Lobato destaca que a inauguração da nova casa de saúde já está sendo um importante ganho, tanto para a população quanto para os funcionários. Vamos contar com uma estrutura maior, que foi pensada e organizada para o atendimento em saúde. 
A UBS foi ampliada e reformada através de parceria da prefeitura de Santa Helena e Ministério da Saúde, o compromisso do atual governo com a saúde da população se estende a todos os lugares do município de Santa Helena, além de Bacuri o prefeito Lobato já havia entregue a população três novas Casas de Saúde, Ponta d´reia, Curva Grande e São Pedro, a reforma e ampliação dessas unidades mostra o compromisso e respeito do atual gestor com a saúde da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE