sexta-feira, 18 de março de 2016

Brasil - Jovem tem vídeo de beijo na boca postado na web e mata dois, no CE

Duplo homicídio ocorreu no município de Crateús, sertão do Ceará.

Imagem do assassino beijando homem motivou crime, diz polícia.

Um jovem foi preso na madrugada de quarta-feira (16) suspeito de cometer duplo homicídio, em Crateús, a 350 km de Fortaleza. De acordo com a secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele não gostou da publicação na internet de um vídeo em que aparecia beijando outro homem na boca e matou a pessoa que teria postado a imagem e uma outra, que defendeu a vítima.
Ao saber da publicação do vídeo, ele foi ao local onde um rapaz de 28 anos estava, na Rua Dom Pedro II, e efetuou vários golpes de faca no jovem, que segundo o assassino, havia postado o vídeo.

A segunda vítima foi um senhor de 50 anos, que estava próximo ao local do primeiro homicídio e tentou evitar o crime. O homem também foi atingido com golpes de faca e morreu no local. O suspeito dos crimes foi preso às 6 horas em um bar, poucas horas após cometer os crimes.

Roupas com sangue
No momento da prisão, o suspeito ainda estava com as roupas sujas de sangue. Questionado pelos policiais, ele confessou que matou a primeira vítima porque ele e outras pessoas teriam divulgado o vídeo.

Quando teve conhecimento da divulgação das cenas, o suspeito disse que passou a procurar os responsáveis pelas postagens. Ele disse à polícia que não se arrependia do crime e que matou o segundo homem porque ele tentou intervir. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por duplo homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE