segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Vereadores de Godofredo Viana voltam aos trabalhos após recesso

Os vereadores do município de Godofredo Viana iniciaram as atividades legislativas do ano de 2016 nesta segunda-feira, dia 15, em sessão solene que teve início às 09 horas, no prédio do parlamento godofredense, localizado próximo a praça da Matriz.

Esse é o último ano desta legislatura, que se encerrará às 23h59m do dia 31 de dezembro deste ano. Ano este que será crucial para todos os 09 vereadores da cidade, pois haverá eleição em todos os municípios do Brasil no dia 02 de outubro.
Quem mostrar serviço a contento receberá reconhecimento popular e poderá retornar no ano que vem. Caso contrário, é bom se acostumar com esse mandato. A câmara de Godofredo Viana até que é bastante produtiva, diferente de outras câmaras da região.
Os secretários municipais deverão comparecer à sessão de início dos trabalhos na Câmara, principalmente para estreitar os laços com os parlamentares, já que estamos em ano de eleição e as articulações começaram.

Cândido Mendes

Falando em outras câmaras (lá em cima) O vereador e presidente da casa da cidade de Candido Mendes,Jhon Herberth,em nota cancelou a transmissão dos trabalhos da casa que era realizado pelo site Candidomendesma.com.br,o presidente da casa também disse que logo logo as transmissões serão feitas via on line, que leve com clareza os trabalhos da casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE