sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Santa Helena: Lobato concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


Equipe da Prefeitura de Santa Helena recebe Comissão Julgadora do Sebrae
Equipe do prefeito Lobato recebe Comissão Julgadora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

O município de Santa Helena, localizado na Baixada Maranhense, foi pré-selecionado através de dois projetos para concorrer Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2016.
Na segunda-feira, 22, uma comissão técnica do Sebrae foi recebida na cidade pelo prefeito Lobato e sua equipe, para verificar se tudo o que foi descrito nos projetos está em consonância com prática diária da gestão municipal.

Os projetos

Os projetos de Santa Helena que foram pré-selecionados concorrem em duas categorias: “Pequenos Negócios no Campo”, por conta dos inúmeros trabalhos realizado pelo município no setor da agricultura; e “Desburocratização e Formalização”, pelo trabalho realizado através da “Sala do Empreendedor”.
O prefeito Lobato (PPS) está otimista quanto à possibilidade levar para a sua cidade o mais famoso e respeitado prêmio concedido a gestores públicos municipais que é o  Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
“Nossa equipe está confiante na conquista desse importante prêmio oferecido pelo Sebrae, que é uma das instituições mais sérias e de maior credibilidade do país. Ganhar o título de Prefeito Empreendedor é uma honra para todos nós e para mim em particular, além de ser um reconhecimento qualificado à dedicação de toda uma equipe que trabalha diuturnamente para fazer de Santa Helena uma cidade melhor para se viver”, disse o prefeito.
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma iniciativa que visa reconhecer gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município, conforme informa o site da instituição.
O resultado final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor acontece no dia 30 de março de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE