quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Santa Helena realiza com sucesso a 4ª Meia Maratona da Esperança

Cerca de 100 atletas participaram da corrida que percorreu algumas ruas da Cidade 
Santa Helena viveu neste domingo (31) o clima da 4ª Meia Maratona da Esperança com a participação recorde de  participantes que ganharam as ruas da cidade mostrando energia e superação no evento. A Meia Maratona da Esperança, promovida pela Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), teve um percurso de 05 km e atraiu atletas locais.

As condições climáticas e a organização do evento favoreceram os participantes, que chegaram cedo ao povoado de Mangabeira, onde foi feita a concentração e aquecimento dos atletas e, em seguida, às 7h30, foi dada a largada oficial da quarta edição da meia maratona da esperança. 

“Foi uma verdadeira festa do atletismo em nossa Cidade”, comemorou o secretário de Esporte e Lazer, Braz Amaral. “Temos que ressaltar a importância do trabalho da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer e dos parceiros no evento, além do apoio da nossa população, que foi primordial na realização deste  grande evento esportivo do ano”, disse o secretário.

Para o prefeito Lobato, a presença e participação das pessoas no evento já qualificam o Município como a capital maranhense do esporte. “O sucesso da realização desta Meia Maratona nos motiva a planejar e organizar uma 1ª Maratona em Santa Helena. Está de parabéns toda a equipe do secretário Braz Amaral.

O ponto alto da premiação foi a entrega das premiações aos  atletas vencedores nas categorias, masculino e feminino. 



Participaram da solenidade de entrega da premiação os vereadores Neto Torres e Marcelo, além do prefeito Lobato e Secretários Municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE