domingo, 28 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Godofredo Viana lança programa Governo Itinerante dia 02 de Março em três Praias do município


Definido em reunião  na ultima  quinta-feira, 25, que as praias de Sao Jorge,Boa vista e Praia de Japo serão as  primeiras localidades a receber no próximo dia 02 a 1ª edição do Programa Governo Itinerante realizado pela Prefeitura de Godofredo Viana. 

A ação prevê uma grande oferta de serviços sociais aos moradores de todas as localidades do município .
Durante todo o dia a estrutura de governo do Município, incluindo secretários e o prefeito, estarão no local atendendo a população, que terá a oportunidade de reivindicar diretamente dos gestores públicos municipais suas necessidades. 

A secretária  de Assistência social,Ana Cristina, e uma das coordenadoras do programa, destaca que a iniciativa irá percorrer todas as comunidades do interior, "A proposta do prefeito Marcelo Jorge  é aproximar nossa população da esfera do poder público, com ações efetivas que beneficiam todos os munícipes" citou ela.

Durante o Governo Itinerante serão ofertados serviços tais como; Corte de cabelo, Consultas médicas, Saúde Bucal,Testes rápido de HIV, entrega de medicamentos  dentre muitos outros serviços. Além do prefeito, todas as secretarias municipais atenderão na comunidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE