sábado, 13 de fevereiro de 2016

Godofredo Viana - Prefeitura mantém tradição e realiza carnaval 2016


O carnaval é um dos festejos de maior culto do país, sua importância enquanto elemento que compõe a identidade brasileira é inegável, um ritual nacional que une todos numa mesma classe social. Os festejos carnavalescos se desenvolvem de forma diferenciada nas distintas regiões brasileiras, como por exemplo, em Godofredo Viana onde a festa conta com a participação principalmente das famílias, vovós e netos compartilham a mesma alegria.

E num esforço para manter a tradicional festa carnavalesca, que aconteceu nos dias 06 a 09 de fevereiro o Carnaval 2016 em Godofredo, com o tema: “Carnaval da Nossa Gente”, evento contou com a atração Super Metrô de Bragança PA, o que fez que a festa tivesse um custo reduzido.


A secretário de Cultura, de Godofredo Viana, Neto Weba, explicou que a festa foi organizada pensando em manter a tradição com atrações que nos ajudem a reduzir o custo do evento.


O Prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres – Marcelo, disse que para manter a tradição do Carnaval em Godofredo, foi necessário um esforço de todos, pois a crise por que passa o país exige criatividade e apoio da comunidade para realizar um evento desta grandeza. De acordo com a administração, o município de Godofredo Viana recebe nestes dias um grande número de Godofredenses que moram e trabalham em outra cidades e que buscam lazer e conforto na cidade natal, além de turistas que escolhem o município para curtir a tranquilidade e o feriado e ainda aproveitar a festa carnavalesca.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE