A população de Godofredo Viana recebeu o prefeito Marcelo Jorge  e toda a sua comitiva no Ginásio Poli esportivo  João Cirino na manhã desta quinta feira, 04, onde foi apresentado e lançado o “Bolsa Família Cidadã”, programa que irá beneficiar diversas família de Godofredo que vivem em situação de necessidade de um apoio financeiro em sua base familiar.
O programa tem o primordial objetivo de atacar a evasão escolar, subsidiando um auxilio aos genitores para que este mantenham suas crianças na escola.

A partir de Março as famílias que são acompanhadas pela secretaria de assistência social do município poderão receber o benefício de R$ 44,00 após se cadastrarem no setor que é coordenado por dona Ana Cristina, secretária de assistência social.
Chegada das famílias ao Ginásio de Esportes


“Muitas famílias do município vivem em situação de pobreza e até mesmo de extrema pobreza. E implantar esse plano de assistência foi uma maneira que o nosso Governo conseguiu de tentar aliviar em parte os problemas financeiros vividos por essas famílias. A atual situação em que se encontra o país tornou a vida de muitos godofredenses ainda mais difícil e temos a esperança de que associado a um plano de política pública eficiente o Programa Bolsa Família Cidadã obtenha os resultados esperados”, afirmou o prefeito Marcelo Jorge.


Ainda durante o evento  o prefeito Marcelo Jorge aproveitou  e distribuiu 50 cestas básicas  para cinquenta famílias . A secretaria de Assistência Social entregou para 50 gestantes do município kits  bebê. 


Secretaria Ana Cristine,primeira Dama Kassia Louzeiro entregaram os dois primeiros kits as 

mamães


Marcaram presença no evento: o secretário municipal de Saúde Artur Júlio , o secretário de Esporte Robercy Guimarães, o secretario de Obras Claudemir Sertão, Ana Cristine secretária de ação social, a primeira Dama Kássia Louzeiro os vereadores Zé Bode, Erivaldo e Burica, líderes políticos e da comunidade, representantes do comércio local e a população em massa.