quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carutapera - Quatro pessoas são detidas acusadas de participar da tentativa de incendiar a delegacia da cidade e por incitação ao crime




A polícia de Carutapera conduziu nesta quarta-feira (03), quatro pessoas que responderão por incitação ao crime, danos ao patrimônio público e associação para o crime. 

Todas estas participaram e lideraram os populares no incidente registrado na terça feira (02), que culminou em um princípio de incêndio na delegacia de Carutapera. 

Ivanilson da Luz Oliveira vulgo "Pureco" (19 anos), C. C. dos S. vulgo "Bocão" (16 anos), V. T. de S. F. (17 anos) e Brenda Suellen Santos (23 anos). 

Os mesmos foram detidos após uma operação conjunta realizada pelas policiais militar e civil com o objetivo de identificar e prender as pessoas que se envolveram de forma direta nos crimes durante o protesto popular do dia anterior. 

A polícia vinha colhendo informações e ouvindo testemunhas antes de prendê-los. Todos confessaram terem praticado os crimes e foram reconhecidos pelos policiais que participaram da contenção durante o protesto de terça feira. 

Por medida de segurança, os mesmos foram transferidos para a delegacia de Zé Doca onde se encontram a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE