sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Zumba vira febre em Godofredo Viana



Uma dança, uma atividade física, um esporte.... seja lá o que for, essa onda está tomando conta da preferência das mulheres, crianças e adultos pelos quatro cantos da cidade.

Na escola Natal Nascimento,o espaço fica lotado, a adesão é muito grande depois que um projeto da Professora Vânia Oliveira emplacou essa moda de dança. 

As aulas são realizadas sempre no horário da tarde as 16:30 por uma taxa de R$ 20,00 (Vinte reais). 

Nos parques, campos, quadras... não tem lugar certo nem restrição ou acepção de pessoas, todo lugar é lugar, toda hora é hora para dançar Zumba, criada por um bailarino de Miami, Beto Perez a dança invadiu o mundo pelo seu gingado e esforço físico que provoca no corpo fazendo a pessoa perder centenas de calorias em apenas um hora de prática. 


Quem quiser dançar Zumba pode chegar na ESCOLA onde está sendo ministradas as aulas treinos e pagar a taxa mensal, sem prenconceito, idoso, jóvem todo mundo pode cair na dança da moda do fitness e praticar se divertindo muito.

Em parceria com a secretaria municipal de Cultura do municipio o Grupo Zumba Fitness dará aula gratuita na praça da matriz no dia 06 de FEVEREIRO.

Será aberto ao público,basta vir e se jogar na Dança a partir das 17 hs.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE