sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitura faz o lançamento oficial do programa Bolsa Família municipal nesta quinta-feira (04)


A Prefeitura de Godofredo Viana por meio da Secretaria de Assistência Social promove nesta quinta-feira (04) de Fevereiro, o lançamento oficial do programa Bolsa Família Municipal " Família Cidadã" . O evento ocorre às 09 horas, no Ginásio Poli Esportivo " João Cirino ", com a presença do prefeito,Vereadores e várias lideranças do município.

O Programa  irá prestar assistência social às famílias de Godofredo Viana que se encontram em situação de extrema pobreza, de acordo com os dados constantes dos registros do Cadastro Único (CADÚNICO) do Município. 

Para o prefeito Marcelo Jorge é importante destacar que o Programa Bolsa Família Municipal tem um fim especial de atender aquelas famílias que se encontram em estado de pobreza extrema, mas com um fim maior de não transformar tal Programa num incentivo ao ócio. 

“Por isso buscamos incluir algumas exigências nesse Projeto. As famílias integrantes do Programa Bolsa Família Municipal participarão de atividades socioeducativas nas áreas da saúde, educação, promoção social e capacitação profissional determinadas pela Secretaria de Assistência Social. Dessa forma estaremos oportunizando às famílias beneficiárias a sua inserção na atividade profissional, de modo a sair, num futuro próximo, da dependência desse benefício social, abrindo comportas para inclusão de outras famílias mais necessitadas”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE