segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Família de Santa Luzia do Paruá vive drama e corre contra o tempo para salvar bebê de cegueira permanente




Sem ter recursos financeiros para custear todo o processo cirúrgico, a mãe da criança  que reside na rua São Cristovão (Santa Luzia do Paruá), relatou que se encontra sem muitas alternativas viáveis, não tendo outra solução a não ser pedir o auxílio de todos que se sensibilizarem em ajudar.
O bebê Cássio Gabriel Barbosa da Silva conseguiu vencer a primeira luta pela vida, após nascer de forma prematura. As complicações no parto e a tomada de medicações necessárias e recomendadas pelo médico, acabaram culminando em um coágulo no cérebro de Cássio, resultante da falta de oxigenação após as complicações pós-parto.
A mãe, Ana Maria Barbosa da Silva (17 anos) precisou abandonar sua rotina diária para poder se dedicar quase que exclusivamente a cuidar do filho, enquanto o pai da criança tomou por opção ir para São Paulo em busca de trabalho e de recursos para poder ajudar seu filho. A criança já realizou uma série de exames no Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos em São Luís, mas as dificuldades na realização de uma cirurgia complicam ainda mais o desenvolvimento de Cássio Gabriel que tem perdido gradativamente sua capacidade visual já enxergando com certa dificuldade e necessitando urgentemente de uma cirurgia no cérebro que custa em média R$ 5 mil reais. Sem nenhuma renda além da proveniente do Bolsa Família, a mãe necessita da solidariedade de pessoas amigas para vencer essa batalha e ter uma história de superação para contar. Aos solidários e interessados em contribuir com a cirurgia do bebê, os mesmos podem entrar em contato com a mãe da criança através do número (98) 987235848.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE