segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Faltam 13 dias para o Carnaval


O Carnaval é um dos pontos fortes das cidades do interior, em nossa região a maizena e espuma são elementos indispensáveis para a folia ficar completa.  Veja agora alguns dos blocos que geram muitas expectativas para o Carnaval de 2016 em Godofredo Viana:

Bloco Pau na Perereca

Criado há quase 25 anos, o BLOCO PAU NA PERECA é um sinônimo do carnaval Godofredense. Reunindo o maior número de foliões e sempre com lindos abadás, o bloco promete ser espetacular neste carnaval.  Confira o abadá de 2016:

Bloco Gato Gaiato


Criado no ano de 2013, o Bloco GATO GAIATO já integra o carnaval de Godofredo Viana no Maranhão. No seu primeiro ano o Bloco fez um ‘arrastão’ pelas ruas da cidade, isso gerou muitos comentários e difundiu o ‘Gato Gaiato’ pelo restante do município. Em 2016 a curiosidade é enorme e todos esperam novidades da organização do Bloco.

Bloco Leck's on Lines

Das redes sociais para o carnaval de Godofredo Viana, assim está surgindo o Bloco Leck's on Line, o intuito dos organizadores é reunir os mais gatos e as mais gatas para curtir o carnaval 2016. 







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE