quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ex Presidente José Sarney fratura ombro e vai passar por cirurgia em São Paulo


JOSÉ SARNEY.
JOSÉ SARNEY.
MARANHÃO – O ex-presidente da República José Sarney (PMDB), de 85 anos, continua internado por tempo indeterminado após cair em sua própria residência nesta terça-feira, na Ilha de Curupu pertencente ao município de Raposa, região metropolitana de São Luís.
Segundo boletim clínico José Sarney está internado no hospital particular UDI e está sendo acompanhado por dois médicos. Segundo avaliação clínica os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito (fratura do ombro). No momento, encontra-se lúcido e estável do ponto de vista clínico e ainda sem previsão de alta.

Até o momento não há informações de que o ex-presidente será transferido para algum outro hospital.
De acordo com informações, a fratura é séria e Sarney deve passar por cirurgia, provavelmente em um hospital em São Paulo.
José Sarney se aposentou da vida política junto com o encerramento de seu último mandato de senador, no início de 2015. Ele tem 85 anos e, apesar da fratura no ombro, seu estado geral de saúde é bom.
Logo que soube do acidente, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) se dirigiu de helicóptero à casa do avô, na Ilha de Curupu. Uma ambulância também foi chamada até a Avenida Litorânea para facilitar o translado de Sarney até a UDI.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE