terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DENÚNCIA! Carne consumida pela população de Cândido Mendes é transportada fora dos padrões de higiene



O transporte da carne bovina está sendo feita de forma impropria para o consumo, no Mercado Público de Cândido Mendes , leva a uma reflexão da irresponsabilidade da Prefeitura de Cândido Mendes e das Secretarias Municipais de Agricultura e Saúde com a saúde pública. O caso veio à tona após uma imagem,enviada ao Blog nesta segunda feira (11).


A partir desta denuncia, esperamos que o setor de Vigilância Sanitária entre em ação e apure o ocorrido e seja levado ao Ministério Público,para que seja tomadas as devidas providências.

O correto seria que o transporte do produto entre o Matadouro Público,que está em péssimas condições (mais isso é outra história) e o Mercado, a carne deveria ser transportada em baús frigoríficos e ser mantida em uma temperatura de 9 a 10 graus para manter a conservação e as propriedades naturais do alimento.
Vale lembrar, que a carne obtida, sem a devida inspeção veterinária e em más condições de higiene, podem ser vetores de doenças e infecções alimentares.

De acordo com informações colhidas pelo blog, as condições de higiene no local são precárias e fora de todos os padrões de higiene.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE