segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CRIANÇA DE 11 ANOS É MORTA COM UM TIRO NA BOCA EM CODÓ


20160115080208
Por volta das 16:00h do dia 14, uma criança identificada como Gilvanilson Viera do Nascimento de apenas 11 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda que pegou na região da boca.

A criança e mais sete garotinhos estavam em companhia de um carroceiro identificado como Nonatinho, que teria levado os garotos para trabalharem pra ele carregando talos e pagava dois reais para cada crianças.
O tiro foi disparado acidentalmente por outra criança de 11 anos, a arma ficava junto com as crianças em cima da carroça, e todos podiam pegar. O irmão da vitima de 13 anos de inicias A.D, relata que na hora que a outra criança disparou o tiro contra seu irmão, o carroceiro Nonatinho ria bastante da situação e da criança no chão e nada fez para salvar a sua vida. A criança perdeu muito sangue e só foi socorrida 1 horas depois quando passava uma pessoa no local e viu a cena em que o garoto de 13 anos pedia ajuda para salvar o irmão, o rapaz pegou o garoto e levou para o hospital HGM.

Segundo o médico que atendeu a criança, se ele tivesse sido socorrido de imediato não teria morrido, morreu porque perdeu todo o seu sangue.

O Carroceiro Nonatinho fugiu logo depois e ainda levou com ele a criança que fez o disparo contra Gilvanilson.

A família quer justiça, a mãe da vitima esta inconsolável, a senhora Maria Lucia Santos Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE