terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Barbárie em Santa Helena,Homem é morto por espancamento e tem casa e corpo incendiados


Um crime bárbaro chocou a população de Santa Helena na tarde da última sexta feira (8),um homem teve a casa,foi espancado e teve parte do corpo queimado.

Á barbárie aconteceu no povoado São Raimundo,Zona Rural do Município, a vítima era conhecido como João Panela e tinha 65 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Blog, o senhor João Panela,teria colocado alguns sacos de arroz  na beira da estrada, produto do pequeno agricultor que seria levado para o centro da cidade em Santa Helena onde seria comercializada.

Após ter deixado os produtos na beira da estrada  e voltado rapidamente a sua residência,João retornou e não encontrou mais sua mercadoria no local deixado.

Enfurecido o homem haveria ateado fogo em três motos que estavam próximo ao local,possivelmente supondo que os proprietários dos veículos fossem os autores do furto de seu produto.

Diante dos prejuízos,os proprietários dos veículos,seguiram o senhor João Panela até sua residência   onde cometeram a tamanha atrocidade.

Diante tanta crueldade uma cena chamou atenção, a Bíblia Sagrada do senhor João Panela que tinha vários textos bíblicos marcados ,ficou intacta. Todos os móveis e cômodos foram consumidos pelo fogo.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE