terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A casa caiu! Polícia prende dupla que assaltou gerente da casa loteria de Zé Doca e recupera dinheiro



4c9f03ff-0ae0-4cc4-ac66-0d1706fce0cc
(Fotos: Blog A Cidade de Verdade)     Policiais Civil e Militar com a dupla presa em Santa Luzia do Paruá
Foram presos na noite desta segunda-feira, 11, em Santa Luzia do Paruá os dois elementos suspeitos de cometerem o assalto ao gerente da casa lotérica de Zé Doca. O assalto ocorreu por volta das 16h do mesmo dia e na ação os bandidos levaram um malote de dinheiro que seria depositado em uma agencia bancária a poucos metros de distância da lotérica. 
52d23667-60c2-4b5b-b080-0346fb93e4ca
Dinheiro recuperado
Os indivíduos presos foram identificados como Raimundo Filho de Sousa e Graciel Duarte, ambos residentes no município de Santa Luzia do Paruá.
A dupla foi presa após a polícia descobrir que os mesmos estavam comemorando em uma festa o êxito do assalto. Participaram da ação policiais da Civil e Militar de Santa Luzia do Paruá.
Uma terceira pessoa que participou do crime foi entregue pela dupla, porém o mesmo conseguiu fugir antes mesmo da polícia prendê-lo. Essa terceira pessoa ficou responsável por vigiar próximo ao quartel da Polícia Militar a movimentação dos policiais.
A polícia conseguiu recuperar com a dupla uma grande quantia em dinheiro equivalente a R$ 21.430,00 reais provavelmente fruto do assalto realizado. Os mesmos iriam ser transferidos para a Delegacia Regional de Zé Doca, na manhã desta quarta-feira, 12.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE