domingo, 20 de dezembro de 2015

Santa Helena - Prefeitura realiza pagamento do 13º salário


Resultado de imagem para 13 salario ja esta disponivel para funcionarios da prefeitura
A prefeitura de Santa Helena pagou na última sexta feira (18) o 13º salário dos servidores Efetivos municipais da Prefeitura Municipal de Santa Helena. O pagamento do 13º salário representa um impacto positivo na economia do município.

“Apesar da situação econômica do País o Prefeito Lobato Tem Realizado Desdo Inicio de Sua Gestão o Pagamento em Dias dos Servidores Municipais. "Temos a consciência de que o pagamento aos funcionários da Prefeitura de Santa Helena só foi possível porque temos feito grande esforço na racionalização dos recursos e na contenção de gastos” “É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários anteciparem as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou o Prefeito Lobato

o Prefeito Lobato ainda destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE