segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Santa Helena gera renda e aquece cada vez mais a economia local com a realização da 16° Feira da Agricultura Familiar



Centenas de pequenos Produtores Rurais do município de Santa Helena Participarão amanhã (22) da décima sexta Feira da Agricultura Famíliar no mercado municipal.


O evento é idealizado e organizado pelo prefeito do município Dr. Lobato e faz parte das ações de acompanhamento e assistência ao homem do campo.



Com a feira o consumidor local deixa de comprar produtos vindos de outros estados e passa a consumir a produção local.



Com essa mudança na relação produtor local e consumidor o município vem gerando  renda e desenvolvimentos, o dinheiro tem circulado  na cidade e aquecendo a economia.


Essa iniciativa faz parte do plano de governo do atual gestor, que vem sendo desenvolvida através da secretaria de agricultura do município e acontecem uma vez por mês.



Na feira serão vários os produtos comercializados como: Pato, Peru, Galinha Caipira, Suínos, Frutas e Verduras derivados da Mandioca e muitos outros.


É esperado nesta edição mais uma multidão que terá inicio às sete horas da manhã, a prefeitura ofereceu toda a logística, como transporte, barracas para comercialização dos produtos e todo o suporte técnico.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE