domingo, 20 de dezembro de 2015

Prefeito Alberto Magno realiza inaugurações em Turilândia



Na manhã deste dia 18 (sexta-feira), o prefeito Alberto Magno realizou uma maratona de inaugurações em Turilândia. Na data foi entregue a reforma e ampliação da delegacia de polícia, a reforma e ampliação do mercado do peixe, reforma do Cais e entrega do asfalto no bairro Santa Luzia.

O dia começou com uma confraternização no café da manhã junto aos moradores em sua residência, seguindo para a entrega e inaugurações, acompanhado de vereadores, secretários municipais, líderes políticos e população em geral.

O prefeito Alberto Magno realizou a entrega da reforma e ampliação do prédio da Delegacia, com novas adequações, promete facilitar o serviço da polícia e melhorar a segurança pública em Turilândia.

Em sua fala, o prefeito aproveitou para agradecer a confiança em seu governo que segundo ele, vem desenvolvendo o município e agradando os turilandenses de forma geral.

Também falou sobre a reforma do Cais, ponto turístico da cidade, que estava abandonado devido aos estragos. O local já está quase todo terminado, com pintura nova, asfalto e iluminação, porém por um problema em uma das máquinas não foi possível concluir o asfalto até a data, mas nesta próxima semana estará pronto e entregue à população.


Uma carreata seguiu até as ruas para as demais inaugurações
http://www.acaoturilandia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE