domingo, 20 de dezembro de 2015

E tome trabalho! Prefeito Lobato inaugura novas unidades básicas de Saúde em Santa Helena




O prefeito de Santa Helena, João Jorge Lobato entregou na manhã deste sábado 19, as novas sedes das UBS (Unidade Básica de Saúde) de Curva Grande e São Pedro As novas UBS vão oferecer mais conforto aos pacientes e funcionários. As inaugurações foram prestigiadas por moradores e autoridades.
Segundo o prefeito Lobato, as novas unidades fazem parte do plano de recuperação e avanços dos equipamentos da rede municipal de saúde, que está sendo implantado desde o inicia da sua administração.

"As UBS são destinadas ao atendimento dos moradores de Curva Grande, São pedro e povoados vizinhos, que somam mais de 8 mil pessoas. Com isso, conseguimos dobrar o número de consultórios oferecendo um atendimento mais adequado e humanizado”, afirmou o prefeito.

"Os locais possuem salas específicas para atendimentos odontológicos, ginecologia, curativo, coleta, vacina, inalação e multiuso, além de recepção, parte administrativa, almoxarifado. Os prédios receberam aparelhos de ar condicionado e novos móveis e equipamentos, como macas, balanças, armários e computadores" concluiu o prefeito.

As instalações das unidades atendem reivindicações das comunidades e foi elogiada pelos presentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE