quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cantos Gospel Kleber Lucas estará hoje no aniversário de Turilândia



Foto de João Costa.

O cantor e compositor gospel Kleber Lucas, um dos ícones no estilo em todo Brasil estará Amanha no aniversário de 21 anos de Turilândia. O show faz parte da 1ª Noite de de comemoração aos 21 anos da cidade. O evento será na Praça e inicia a partir das 19h30. Kleber foi escolhido com muito Carinho Pelo Prefeito Alberto Magno e Sua Equipe!


Segundo o site do artista, o cantor e compositor Kleber Lucas teve seu envolvimento com a música ainda pequeno no coral da igreja que freqüentava no Rio de Janeiro. Já em 1988, muda-se para Goiânia, onde ficou por nove anos fazendo parte do ministério da Comunidade Evangélica. Neste período, estudou teologia na Escola Bíblica e dedicou-se ao aprendizado da música, influenciado pela visão de louvor e adoração de seus líderes.


Em 1997, Kleber subiu mais um degrau em seu ministério. O cantor e compositor foi para Brasília, gravou seu primeiro trabalho solo independente, Rendei Graças, e começou a sua vida como itinerante. Em 1998, sua carreira deu uma grande guinada, voltou para o Rio de Janeiro onde assinou contrato com a MK Publicitá, sua gravadora até hoje, e lançou o CD Meu Maior Prazer. Em 1999 lançou o CD Deus Cuida de Mim, com letras com conteúdo bíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente.


Em abril de 2006, Kleber reuniu as canções que mais marcaram seu ministério, para a gravação de seu segundo DVD intitulado “Propósito”. O show foi realizado na casa de espetáculos Via Show no Rio de Janeiro, numa grande noite de adoração, celebração e realização do propósito de Deus.

E após três anos sem lançar um álbum com canções inéditas, finalmente o cantor quebrou o jejum com o CD “Comunhão” sétimo trabalho de Kleber pela MK Music, sendo seis de carreira e um projeto especial de regravações. Os lançamentos de Kleber são sempre muito esperados e, mais uma vez, ele atende às expectativas do público. Este trabalho veio cheio de inovações sonoras, ancoradas por letras poéticas e consistentes, marca registrada do cantor e compositor, que comemorou dez anos de carreira solo em 2008.


O cantor já foi premiado com Discos de Ouro nos seguintes CD’s: Comunhão; Propósito; Casa de Davi Casa de Oração; Pra Valer a Pena; Deus cuida de mim; Meu maior prazer. Foi contemplado com um Disco de Platina, com o CD Casa de Davi, casa de oração e Disco de Platina Duplo, com o CD Aos pés da cruz. Meu alvo é o novo CD do cantor Kleber Lucas que acaba de ser lançado em todo País.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE