quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cândido Mendes recebe caminhão baú frigorífico para fortalecer agricultura familiar do município


Jornalista Neto Weba

Prefeito Mazinho  recebendo os equipamentos que vão fortalecer ainda mais a agricultura no município

O prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite, recebeu na manhã desta quarta-feira, 9, vários equipamentos que irão beneficiar a agricultura familiar do município, entre eles; um caminhão baú frigorífico, balança, freezer, caixas plásticas e palletas. Além de Cândido Mendes, mais 25 municípios também foram contemplados no Maranhão.
AqKysKvqj-U-ovtwpns_be4QyW-rsB-W5ZIY96T1wUH7
Caminhão Baú frigorifíco


A solenidade de entrega dos equipamentos ocorreu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luis e contou com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello e do Governador Flávio Dino, que por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, apresentou o Balanço de Ações da Segurança Alimentar e Nutricional no Maranhão.

A ação visa beneficiar o agricultor, que pode escoar e acomodar seus produtos de forma correta, e a população, que receberá alimentos com boa qualidade e em condições adequadas, além de escolas e creches.

Os kits de modernização conta com um veículo caminhão baú frigorífico, uma balança eletrônica de 30 kg e outra de piso móvel de 300kg, freezeres horizontal e freezer vertical, lavadora de alta pressão, monoblocos, pallets, computador, impressora a laser, além de cadeiras e mesa para escritório.

“Essa é uma conquista que há muito tempo sonhávamos e chegou no momento em que mais precisamos. Os equipamentos e principalmente o caminhão refrigerado ajudará em muito nossos produtores”, salientou o prefeito Mazinho Leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE