terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vice denuncia prefeito de Godofredo Viana por práticas cometidas pelo próprio marido


Junior França
O ditado popular “Casa de ferreiro, espeto de pau” é usado quando se quer dizer que uma pessoa hábil em determinada coisa, não usa essa habilidade a seu favor. É o caso, por exemplo, de um pedreiro que vive a reformar a casa dos outros, no entanto, a sua própria casa ele não arruma.

A expressão popular também pode ser usada perfeitamente para a vice-prefeita de Godofredo Viana, Karinne Silva Andrade (PDT), que acusa o prefeito Marcelo Jorge (PTB) de praticar ilegalidades durante processos de licitação na Prefeitura. Karinne que é advogada chegou a registrar, em maio deste ano, um Boletim de Ocorrência pedindo a abertura de um inquérito para apurar as irregularidades, conforme documentos em anexo obtidos pelo blog.

As denúncias poderiam até ser levadas em consideração se não fosse um detalhe: o Ministério Público Estadual investiga, por suspeitas de irregularidades, um contrato licitatório firmado entre a Construtora Ramos, de propriedade do marido da vice-prefeita, o empresário Walter França Silva Júnior e a Prefeitura de Santa Rita, segundo ação investigatória publicada no Diário Oficial.

Ou seja, a acusação de Karinne Andrade contra Marcelo Jorge também pode ser considerada um “deboche”, pois como pode uma pessoa ter a coragem de denunciar outra justamente por práticas cometidas por integrantes da própria família? Na próxima semana, o blog vai publicar vários documentos que mostram a ligação do esposo da vice-prefeita godofredense com esquema de agiotagem que desviou vários recursos de municípios no interior do estado.

Em Santa Rita, por exemplo, além do processo por suspeitas de irregularidades, a Construtora Ramos é acusada de abandonar obras de construção de um hospital. Aguardem!


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE