terça-feira, 17 de novembro de 2015

Santa Helena - Mais uma conquista do prefeito Lobato: entrada da cidade começa a ser asfaltada



Os buracos, a poeira e a lama enfrentados pelos moradores que trafegam na MA 106, nas proximidades de Santa Helena, começam a virar um capítulo do passado da história da região. O secretário de Estado de Infra Estrutura, Cleyton Noleto esteve na cidade no último dia 10 e e assinou a ordem de início para obras de asfaltamento de ruas e o asfaltamento da entrada da cidade, que estava totalmente danificada.


Noleto destacou os benefícios que o asfalto vai proporcionar à região, resultando em desenvolvimento socioeconômico para a população. "É um trecho que liga parte da região da Baixada até o porto do Cujupe. A estrada recuperada vai promover a integração e ajudar muito a região. É uma obra que vai facilitar a mobilidade das pessoas e gerar mais empregos e mais riqueza", disse o secretário. 


A obra faz parte do programa "Mais Asfalto" do Governo do Estado, que tem o objetivo de ampliar e melhorar a infraestrutura logística dos municípios maranhenses. É o maior programa rodoviário da história do Maranhão, envolvendo a implantação de milhares de novos quilômetros de rodovias que vão beneficiar praticamente todos os municípios maranhenses. "Essa obra não representará somente a questão relativa ao asfalto em si. É muito mais do que isso, é uma integração plena. Esses casos contados das pessoas ficarem atoladas, empoeiradas e sem condições de viajar com segurança e conforto, felizmente são casos do passado", afirmou o prefeito Lobato. 
O prefeito Lobato agradeceu ao Governo de Maranhão pelo início das obras tão esperadas pela população da região. "Com o asfaltamento dessa estrada, com certeza haverá mais conforto para todos. Uma espera de muitos anos, que agora começa a virar realidade. Não tenho como expressar a gratidão do povo de Santa Helena ", disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE