terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeitos e Secretários Participam de assembleia geral extraordinária do (Conturi) na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Luzia do Paruá


"O diretor executivo do Conturi, Ronald Damasceno, e a prefeita de Santa Luzia do Paruá, Drª Eunice, na Câmara Municipal de Vereadores. 

FOTO: Janiel Kempers/Ascom Santa Luzia do Paruá"Prefeitos, secretários e vereadores que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Vales do Turi e Gurupi (Conturi) participam de assembleia geral extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Luzia do Paruá, que tem como pauta a proposta de criação das câmaras temáticas, conforme estabelecido na Seção V - Art.38, do Estatuto Social da entidade; a definição das ações nas áreas de Tecnologia da Informação, Saneamento Ambiental e Saúde do consórcio público.

A prefeita de Santa Luzia do Paruá, Eunice Damasceno, anfitriã do evento, destacou a importância da discussão. No município, está em fase de conclusão o Plano Municipal de Saneamento Básico.

O prefeito do município de Luís Domingues, José Fernando Sodré, reforçou a necessidade da discussão se dar em caráter regional.

A divulgação do Projeto “Controle Social na Região dos Lagos Maranhenses - Revisão das Leis de Criação dos Conselhos Municipais de Saúde do Território dos Lagos Maranhenses” também faz parte da programação. As discussões são coordenadas pelo diretor executivo do Conturi e Conlagos, Ronald Damasceno.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE