quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Polícia frustra mais uma tentativa de fuga de presos em Boa Vista do Gurupi


A polícia frustrou mais uma fuga na carceragem de Boa Vista do Gurupi, nesta quarta-feira 18. No último sábado uma tentativa de fuga já havia sido evitada, onde três presos de alta periculosidade estavam cavando um buraco para fugir, mas, foram descobertos pelo carcereiro.

Agora, menos de uma semana, outra tentativa de fuga foi registrada na mesma delegacia, onde um preso identificado como Delmir Tavares da Silva, vulgo “Tatuado” estava cavando um buraco na parede de uma das celas da carceragem.
Fuga em Zé Doca
397af1f5-c933-4ef5-b798-28e037c260de
Policiais com o fugitivo recapturado
A fragilidade na Segurança Pública do Estado faz com que os bandidos se tornem cada vez mais ousados. Vale lembrar que na noite de sábado, 14, 22 detentos foram resgatados da delegacia regional de Zé Doca.
Porém, apenas 9 presos foram recapturados até o momento. O último foi recapturado no final da tarde desta quarta-feira, no município de Santa Luzia do Paruá.
O fugitivo Rogério Fernandes Lima, vulgo “Pisa leve” foi recapturado após uma operação conjunta das polícias Civil e Militar das cidades de Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda do Maranhão. A polícia chegou até o detento após uma ligação de uma moradora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE