quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia Federal abre inquérito para investigar governo Flávio Dino

Os investigadores encontraram tentáculos da organização criminosa (ORCRIM), que atuou no governo Roseana Sarney, também no governo Flávio Dino.

A Polícia Federal decidiu instaurar um novo inquérito para investigar possíveis irregularidades no governo Flávio Dino (PCdoB), após o surgimento de vários indícios comprometedores revelados pelas investigações da Operação Sermão aos Peixe, que prendeu por corrupção empresários, políticos e conduziu coercitivamente (modalidade de prisão) o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

A informação foi confirmada no documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira, que mostra a Superintendência da Polícia Federal no Maranhão comunicando a abertura do inquérito.

A medida foi adotada neste ano por determinação dos delegados que investigam desvios de verbas dos fluxos de recursos destinados pela União, por meio do Ministério da Saúde, ao Fundo Estadual de Saúde do Maranhão.

“Após esse período de análise, houve o pedido de compartilhamento de provas colhidas na medida cautelar de interceptação telefônica para instauração de um novo inquérito policial com objetivo de apurar possíveis irregularidades já na gestão atual da SES MA”, diz o relatório da Polícia Federal.

Os investigadores encontraram tentáculos da organização criminosa (ORCRIM), que atuou no governo Roseana Sarney, também no governo Flávio Dino, a exemplo de indicação de pessoas e o processo licitatório que um mês antes de sair o edital de licitação o dono do Instituto Cidadania e Natureza (ICN), já tinha dados sigilosos, inclusive sabia as unidades hospitalares que gerenciaria.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE