terça-feira, 17 de novembro de 2015

Godofredo Viana comemora 50 anos com atividades culturais e esportivas além de atendimentos na área da Saúde



Prefeito Marcelo com Vereadores e Secretarios
Para festejar os 50 Anos de Godofredo Viana foram preparados uma vasta programação de Eventos por toda cidade, a Prefeitura Municipal preparou dois dias repleto de atrações que incluiu “Evento Gospel No Sábado (14)” e muito esporte, lazer, turismo, cultura e ações sociais que aconteceram durante todo Domingo 15.

Foram realizados serviços como orientação médica; odontológica; aferição da pressão arterial; teatro de fantoches para educação no trânsito; apresentações de dança; oficinas esportivas e de arte entre outras Ações.

O Evento contou com a presença do Prefeito Marcelo Jorge, Secretários Municipais, Vereadores e membros da Gestão Municipal, além da comunidade local, que festejou com muita alegria os 50 anos de Godofredo Viana.


“A comemoração pelo aniversário de 50 Anos de Godofredo Viana é um dos mais tradicionais eventos do nosso município. Por isso mesmo com tantas dificuldades que os municípios estão passando, ao invés de realizar uma única ação, preparamos dois dias repletos de atividades como presente e em forma de agradecimento a população”, Destacou Marcelo Jorge prefeito Municipal.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE