terça-feira, 10 de novembro de 2015

Falta de respeito!!! Trabalhadores da CONSTRUTORA responsável pela recuperação da MA 101 são transportados como animais em Godofredo Viana



Sinceramente, ao final de cada dia faço-me a seguinte pergunta: será que amanhã vou testemunhar e ver algo pior do que vi hoje? Questionamento este facilmente respondido que sim, em meio aos desmandos e desmoralizações do cotidiano.


Nesta manhã desta terça-feira (10) o blog recebeu, via whatsapp, imagens de vários trabalhadores da construtora ramos, que tem ao seu comando o marido da vice prefeita de Godofredo Viana o empresário Walter França Silva Júnior, sendo transportados de maneira desumana, em cima de uma caçamba que presta serviço para a construtora. O flagra foi postado na rede social por uma pessoa que passava no local onde o veículo estava, que assim como todos os godofredenses manifestou a sua indignação dizendo “belo exemplo ”.


É importante ressaltar que, não é de hoje que esse tipo de situação é exposta para a sociedade, mostrando a total falta de responsabilidade para com a vida dos trabalhadores que passam o dia em meio aos trabalhos braçais para, no final dele, serem transportados como animais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE