segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SER CRIANÇA É SER FELIZ: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !


Hoje é dia de brincar, se lambuzar nos doces, se sujar de tinta e dormir sem tomar banho, rsrs.  Hoje é dia de felicidade, de alegria e de celebrar a vinda de tantos anjos à terra.
Deveria ser assim em todo o mundo, mas a realidade nos Pais é bem diferente do que muitos imaginam. Esse mundo colorido e essa vida de brigadeiro não são todas as crianças que tem o privilegio de ter. Hoje apesar de ser o dia da criança, milhares delas iram dormir na rua, no frio, não terão sequer o que comer, o que vestir e nem mesmo uma boneca de pano e uma bola de plástico para brincar. Hoje muitas crianças iram morrer em bombardeios, vitimas de acidentes, bala perdida.. Hoje muitas crianças serão aliciadas, abusadas, estupradas e pior, o que nós, adultos, vamos fazer para mudar essa terrível quadro?
Por isso, o titular desse blog, na pessoa do Neto Weba, faz um simples pedido a todos os adultos:
“Se você souber ou tiver suspeita de algum caso de abuso sexual, estupro, maus tratos à crianças, por favor, denuncie, e finalizo meu texto pedindo que você faça feliz todas as crianças que entrarem na sua vida a partir de agora, com muito amor, carinho e respeito, combinado?
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE