quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeitura de Turilândia realiza passeio educativo e de lazer em comemoração ao mês do idoso



Durante todo o mês os idosos participaram de várias atividades que culminaram com a realização do passeio para a Praia de Aruoca.
No Ultimo Sábado (30) foi um dia de lazer, diversão e de muita aprendizagem para o grupo de idosos assistido pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, órgão ligado a Secretaria de Assistência Social de Turilândia. É que a coordenadoria do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizou um passeio que marcou a culminância das atividades realizadas na cidade durante o mês de setembro que é dedicado as comemorações alusivas ao idoso.





A viagem foi realizada para a Praia de Aruoca, localizada na cidade de Guimarães, distante 200 km de Turilândia. A concentração aconteceu às 5h da manhã, em frente ao Centro de Convivência, de onde seguiram para a Praia. Ao chegar a Aruoca, Os Idosos foram recepcionados com um café da manhã especial, que tinha bolos, frutas, sucos naturais e diversos outros alimentos típicos da região. Em seguida, os idosos receberam as instruções do local e sobre os cuidados com a saúde durante o dia de lazer.

A Assistente social,Elielma Fonseca, acompanhou todo o passeio e falou do trabalho que a atual gestão vem realizando com os idosos do município. “As atividades comemorativas ao mês do idoso incluíram a realização de palestras, caminhadas e culminou com o passeio educativo”, disse ela. “A atual gestão, através da Secretaria de Assistente Social com total Apoio do Prefeito Alberto Magno, vem trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor também para essa parcela da população”, finalizou Elielma.



Em Conversa com o Blog João Costa, O Prefeito Alberto Magnodestacou a importância da data, “mesmo com todas as dificuldades deste momento de crise, não podíamos deixar de lembrar esta data, pois é um dia muito especial para essas pessoas que tanto contribuíram com Turilândia”.



Via Blog do João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE