domingo, 13 de setembro de 2015

Zé Doca vence Pindaré e conquista o Copão BR de Seleções 2015


zedocacampeao
A seleção de Zé Doca conquistou no último sábado (12), o título do Copão BR de Seleções, competição que movimentou as principais cidades do interior Maranhense. Na decisão da competição realizada no estádio Procopão na cidade de Maranhãozinho, a equipe derrotou Pindaré Mirim pelo placar de 1×0.
O gol do título da seleção de Zé Doca, foi marcado aos 3 minutos do primeiro tempo pelojogador Neném.
No final da partida, a seleção de Zé Doca foi premiada com R$ 16 mil e a equipe de Pindaré Mirim recebeu R$ 8 mil. Além destas premiações em dinheiro, as equipes vencedoras foram premiadas com troféus e medalhas.

O Copão da BR de Seleções de 2015, contou com a participação das Seleções dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriticupu, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador Newton Bello, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Pio XII, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Tufilândia, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 foi disputado em Turno único e as Equipes foram divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D”, jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE