segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prefeitura de Santa Helena inicia jogos do MAIS EDUCAÇÃO no município.

Foto de Jamil Junior.O Programa Mais Educação ofertado às escolas públicas de ensino fundamental, consiste no desenvolvimento de atividades de educação integral que expandem o tempo diário de escola para o mínimo de sete horas e que também ampliam as oportunidades educativas dos estudantes. 
O programa Mais Educação começou a funcionar em Santa Helena a partir de 2013 na atual gestão, o Mais Educação é um programa federal mais que só se torna realidade nos municípios com adesão das prefeituras.
O prefeito Dr. Lobato através da Secretaria de Educação aderiu ao programa com objetivo de melhorar ainda mais os números da educação de Santa Helena.
Na abertura dos Jogos estiveram presentes alunos das escolas participantes do programa, secretários do governo pais e monitores que trabalham com os estudantes.
Os jogos terão a duração de trinta dias divididos em várias modalidades, segunda a coordenadora Neyme Nogueira, os jogos tem a Finalidade de integrar ainda mais os estudantes, o governo do município vem oferecendo toda a logística e acompanhamento para a execução do Mais Educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE