quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeito Marcelo Jorge reuni-se em Audiência com o vice Governador Carlos Brandão e Secretários de Estado

Foto de Marcelo Jorge.
Marcelo Jorge e Seu Irmão João Jorge, com o Vice Governador Carlos Brandao, Secretário do Trabalho, Julião Amim, Secretária de Minas e Energia, Crisálida Rodrigues, Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, Secretário adjunto de Indústria e Comércio, Lucio Maia, Diretores da Mineração Aurizona e o Vereador Francisco Gama.
O Prefeito Marcelo Jorge acompanhado do seu Irmão João Jorge esteve a pedido do Governador Flavio Dino, em uma audiência com o Vice Governador Carlos Brandao, Secretário do Trabalho, Julião Amim, Secretária de Minas e Energia, Crisálida Rodrigues, Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, Secretário adjunto de Indústria e Comércio, Lucio Maia, Diretores da Mineração Aurizona e o Vereador Francisco Gama.

Uma audiência bastante produtiva onde foram colocadas em pauta as dificuldades enfrentadas com a crise que se alastrou pelo Brasil e em especial Godofredo Viana, com isso foi formada a FRENTE POR GODOFREDO VIANA, em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Mineração Aurizona. Com essa parceria foi Construído um grupo de trabalho para trazer os benefícios para Godofredo Viana, “na produção da agricultura familiar, na qualificação de jovens e adultos. Na infraestrutura do município na área de educação, saúde e segurança e na legalização da Cooperativa de Garimpeiros Tradicionais de Aurizona”.


"Estou empenhando cada vez mais em vencer os desafios e superar a crise que estamos passando". Destacou o Prefeito Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE