sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pinheiro: Restos mortais de idosa desaparecida são encontrados e um suspeito é preso.


Blog Vandoval Rodrigues
Um homem conhecido como, Wagner Matias da Silva de 32 anos é o principal suspeito do crime
Foi encontrado nesta sexta-feira (04) os restos mortais da Inês Monteiro de 77 anos, que estava desaparecida desde o dia 22 de outubro de 2014 (reveja aqui). De acordo com informações da policia, a ossada da idosa foi encontrada a 10k da residência onde morava no povoado Santa Cruz na Zona Rural de Pinheiro.
                            Dona Inês Monteiro.
A PM informou que dois caçadores da região conhecidos como Riba e Vavá, pararam para descansar as margens de um córrego de um Rio conhecido como maniveira, e os cães de caça encontraram um crânio. Conhecedores do caso da idosa, os caçadores fizeram uma rápida busca no local e encontram os restos mostrais da idosa, numa cova rasa.
O Grupo de Operações Especiais (GOE) e policiais civis sob o comando do delgado Shaolin se deslocaram até o povoado Santa Cruz, para fazer os resgate dos restos mortais da idosa, e capturar um suspeito.
Um homem conhecido como, Wagner Matias da Silva de 32 anos natural da cidade de Marabá-PA, que reside a bastante tempo próximo da residência da idosa assassinada, é o principal suspeito do crime desde a época do desaparecimento.
O homem foi conduzido a delegacia de policia e está a disposição da justiça. 



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE