quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Marionetes - Vereadores afastam ex presidente da Câmara em Godofredo Viana

Na manhã desta quinta feira (17) o cenário politico da pequena cidade de Godofredo Viana teve um novo episódio, um capitulo ainda mais sujo do que estes vividos nos primeiros sete meses deste ano de 2015.
A câmara municipal presidida pelo Vereador José Agenor Melo da Silva (DEM) que está como presidente após uma liminar concedida no dia primeiro do mês de setembro afastou hoje do cargo o vereador e ex presidente da Câmara Francisco  do Nascimento Gama.
O ato parece ser perseguição da atual mesa diretora contra o vereador Chico Vila Nova, após ter a coragem de cassar um vereador que não fazia sua obrigação de ir as sessões, faltando 18 quando se podia faltar apenas 08 no ano. 
 
Vereadores que deveriam está cumprindo seu papel elaborando projetos, criando leis e buscando melhorias para o povo estão brigando por poder e deixando a população ainda mais indignada.
 
De janeiro de 2015 até inicio de setembro a briga pela presidência que dá ao vereador o salario em dobro deixou os parlamentares sete meses sem se quer uma sessão realizada neste período, mais seus salários um dos mais altos da região no valor de 5.000.00 (Cinco Mil Reais) foram creditados em suas contas.
 
Enquanto um trabalhador comum em nossa cidade tem uma renda de 300 reais mensal e uma carga horaria árdua, os vereadores são privilegiados com quatro sessões por mês uma por semana, com duração em média de duas horas e um salário de encher os olhos, cinco mil reais.
 
Mais afinal são vereadores ou marionetes na mão daqueles que brigam pelo poder pleno?


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE