terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lidiane Leite ficará presa no Corpo de Bombeiros

Lidiane Leite presa na sede da Polícia Federal em São Luís. Foto:  César Hipólito
Lidiane Leite presa na sede da Polícia Federal em São Luís. Foto: dCésar Hipólito 



Essa prática é tipica do judiciário maranhense e velha conhecida em todo Brasil. A decisão da Desembargadora Nelma Sarney, Corregedora-geral de Justiça, em anular ontem em cima da hora a ordem da juíza da 1ª Vara de Execuções Penais Ana Maria Almeida que recambiava Lidiane Leite para o presídio feminino do Complexo de Pedrinhas, causou a maior confusão entre agentes da SEJAP, Militares do Corpo de Bombeiros e os advogados da ex-prefeita de Bom Jardim.




Desembargadora Nelma Sarney
Desembargadora Nelma Sarney
Foi uma guerra de decisões entre Desembargadora e Juíza que criou uma briga generalizada no quartel do CBMMA no Itaqui-Bacanga. Era bombeiro gritando que Lidiane era dele, logo em seguida os agentes penitenciários diziam que Lidiane iria com eles e por fim o advogado “careca” Sérgio Muniz que partiu pra cima de todo mundo gritando: “Lidiane é minha cliente e ela vai ficar aqui por determinação da Desembargadora e ponto final”!
Pelo visto todos querem a “Loira Ostentação” em seu poder. Mas o que mais chamou a atenção do Blog foi a decisão da Desa. Nelma Sarney dizendo que uma juíza de Execuções Penais não possui poder de decisão sobre um preso de Justiça.
Isso é Maranhão! Com a palavra nossos amigos advogados criminalistas do Estado…
Veja abaixo a decisão da desembargadora Nelma Sarney.
dec
SIMPLES ASSIM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE