terça-feira, 29 de setembro de 2015

Desespero ! Em Santa Helena oposição chama população de Gatos Pingados e ataca o Governador Flávio Dino "é o pior governador do Brasil"

População prestigiando o governador e o prefeito Lobato
Na tarde desta segunda feira (28),o Governador Flávio Dino esteve em Santa Helena a 388 km da Capital São Luis . O governador anunciou o Programa mais asfalto contemplando a cidade de Santa Helena com 4 km e mais 8 km de recapeamento,recuperação das estradas vicinais ,uma Ambulância que deve atender a população já em 2016 e recuperação de três escolas estaduais.

Após o pronunciamento do Governador a oposição atacou o Governador Flávio Dino em Blogs e redes sociais em um ato de puro desespero.

Em apenas nove meses no Governo do Estado Flávio Dino já percorreu quase todo Maranhão levando desenvolvimento e esperança a população Maranhense.




" O  governador com maior índice de reprovação do Brasil no mesmo palanque." Disparou um dos Blog oposicionista.
Bem diferente do que foi anunciado pelos bobalhões do prefeito, a visita do comunista, foi uma babozeira só. Flávio Dino prometeu 4 km de asfalto   e anunciou um tal de IEMA (um projeto parecido com o da comporta que Lobato prometia na campanha). Nada realmente relevante foi anunciado ou inaugurado na visita do governador.

O BLOG tratou o IEMA (O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão ) como um "TAL" demonstrando apelação no seu texto.
Lobato entra pra história do município em ser o primeiro prefeito da cidade de Santa Helena a receber o Governador do Estado sem ser em época de eleição. Uma parceria que traz desenvolvimento e bem estar a população helenense, e que gera desespero na oposição fracassada.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE