quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Santa Helena - Oposição usa nome de emissora nacional para espalhar mentiras na cidade


Prefeitura denuncia o uso do nome de emissora nacional para espalhar mentiras em Santa Helena

Não conformados em está fora do poder, à oposição de Santa Helena que já se especializou em espalhar boatos mentirosos, anunciou em blog e TV local, que serve o grupo da ex prefeita a exibição de uma reportagem sobre supostos medicamentos vencidos que estariam sendo distribuídos no hospital da cidade e que teriam vindo de empresas que fornecem medicamentos para o governo do município. 
Segundo o blog a matéria seria exibida no último dia 02 de agosto. Mentira, Calunia e crime de falsa informação. A produção do programa Fantástico da TV Globo, nunca teve conhecimento de tal denuncia, e o que é pior estão utilizando o nome da maior emissora do pais para espalhar mentiras em redes sociais. 
A emissora já foi informada e está tomando todas as providências cabíveis. Quanto aos medicamentos o Governo do município de Santa Helena MA, tem mantido desde o primeiro dia de 2013 um compromisso com a vida do helenense, todos os medicamentos entregues a pacientes no hospital e em postos de saúde da rede pública municipal, são entregues dentro do prazo de validade, a equipe de saúde do município de santa helena trabalha com o mais absoluto rigor em todas as áreas da saúde pública. 

A imagem e fotos mostradas no blog, são de medicamentos recolhidos em distribuidoras e drogarias da cidade, como confirmam os registros de controle de vencidos ou violados  que seguem.

A vigilância sanitária do município tem cumprido o seu papel de fiscalizar e tomar medidas necessárias sempre que for o caso, este órgão repudia veementemente a matéria do blog e TV local e vem a publica através da nota que segue esclarecer a verdade.






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE