sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeito Lobato Governador Flávio Dino e Ministro Patrus Ananias participam da abertura da AGRITEC em São Bento.


Foto de Jamil Junior.
Prefeito lobato ao lado de flavio dino
A 1ª Feira da Agricultura Familiar e Agro tecnologia do Maranhão, segue até sábado (29) no município de São Bento, durante os três dias do evento cerca de 15 mil pessoas deverão visitar os estandes, com representatividade de vários municípios entre eles Santa Helena.

A AGRITEC São Bento é a primeira de uma séria de quatro Feiras da Agricultura Familiar a serem realizadas este ano no estado. 

O evento é um espaço para troca de experiências, exposição e comercialização de produtos. As próximas serão realizadas nos municípios de Caxias Açailândia e Bacabal, um dos convidados de honra do governador Flávio Dino, foi o prefeito Lobato, o município de Santa Helena atualmente se tornou modelo em todo o maranhão, no desenvolvimento agrícola através das politicas desenvolvidas pela atual gestão na Agricultura Familiar. Ainda durante o evento o ministro do desenvolvimento agrário Patrus Ananias , lançou o Plano Safra da Agricultura Familiar 2015/2016 para o Maranhão a partir do crédito R$ 500 Milhões. Em entrevista o governador anunciou que em setembro visitará o município de Santa Helena a convite do prefeito Lobato, os vereadores Marcelo Marques, Mourinho Lobato e Neto Torres participarão do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE