segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeita Lidiane Rocha deve se entregar na Polícia Federal



 


Prefeita ostentação desistiu de continuar escondida.
A prefeita foragida de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PRB), decidiu que vai se entregar à Polícia Federal. Após conversa com seus advogados foi acordado que ela deve se apresentar na sede da superintendência da Polícia Federal, no bairro da Cohama em São Luis.
Segundo fonte, Lidiane vem enfrentando problemas de saúde desde a semana passado quando foi tema de reportagem do jornal da rede globo Bom Dia Brasil. Em seguida, foi deflagrada a ‘Operação Éden’, que acusa a “prefeita ostentação” de desviar aproximadamente R$ 14 milhões dos cofres públicos, através de licitações fraudulentas e uso de empresas fantasmas.
“Ele não tem conseguido dormir e está usando muitos remédios, conversou com os advogados e chegou a conclusão que não adianta ficar mais escondida”, disse um informante ao blog.
Sem pista
A Polícia Federal (PF) lançou um alerta durante o fim de semana: quem estiver ajudando a prefeita a se esconder vai ser tratado como integrante de organização criminosa.
11910612_909472835799553_618299404_n
Namorado da prefeita Lidiane se encontrou ontem com advogada do Escritório Carlos Sergio de Carvalho Barros.
Na noite de ontem(23), o namorado de Lidiane, empresário Felipe Carvalho, foi flagrado em conversa com uma advogada do Escritório Carlos Sergio de Carvalho Barros, em uma lanchonete do bairro da Cohama, em São Luís.
O Superintendente da Polícia Federal –  Alexandre Silva Saraiva, falou que até o momento a PF continua sem pistas do paradeiro da prefeita de Bom Jardim (MA).
“Pelo tempo que ela está desaparecida, é muito provável que ela esteja recebendo o auxílio de outras pessoas. Isso pode fazer com que essas pessoas sejam incluídas na organização criminosa que se investiga. A população tem ajudado com outras informações, nós estamos montando esse quebra-cabeça”, afirma Saraiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE